segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Liberty Walk - Parte 37

  Justin: obrigado por vir! (sorri)
     Você: se não viesse não teria paz. (fria)
     Justin: por que está assim?,
     Você: eu sempre fui assim, só que chegou uma pessoa e me mudou toda só que eu vi que nem sempre as mudanças são boas, então acordei pra vida! (sorri sem humor). Foi isso que aconteceu!
     Justin: olha (seu nome) (te segura forte a fazendo olhar diretamente dentro dos olhos de Justin) não sei o que aconteceu ou está acontecendo, mas eu te amo e sou capaz de tudo pra te ver como alguns dias atrás, deixando eu te beijar, te fazer rir de coisas bobas... coisas do tipo!
     Você: ja acabou? (seus olhos se enchem de lágrimas, mas você as engole)
     Justin: o que aconteceu com você? Tpm?
     Você: não
     Justin: bebidas?
     Você: não
     Justin: drogas?
     Você: ta louco Justin? Ta me chamando de drogada seu infeliz?
     Justin: o que aconteceu (seu nome) eu te imploro, deixa eu te ajudar. Posso fazer mais do que imagina. Por favor você não tem noção do que eu estou sentindo. (Pausa longa e tensa). Você está grávida?
     Você: AAAAAAAAAH não, você pode me chamar de drogada, bêbada, mas de gorda put* não. Eu estava aguentando de boa, mas como você tem coragem de achar que eu estou grávida? Como assim. Olha Justin (começa a chorar) eu vou embora outro dia agente conversa tá? (sai correndo)
    
     Você Narrando:
     Ja haviam se passado duas semanas daquela briga com Justin, foi horrível. Voltamos a nos falar, mas apenas o básico. Só conversamos por questões de trabalho. Estou um pouco nervosa, logo entraremos ao vivo em uma entrevista, não sei e se perguntarem algo sobre nosso namoro? Vou esperar Justin responder. Agora tenho tenho que trocar de roupa e ja vamos entrar.


* Seu Look


     Produtores: 3 minutos Cherry Bomb!
     Você: (sai de seu camarim)
     Demi: (passa correndo). Ta linda princesa!!
     Justin: está linda (seu nome)!
     Você: obrigada! (meio nervosa)
     Justin: ta nervosa para a entrevista?
     Você: mais ou menos... e se perguntarem do nosso namoro?
     Justin: deixa que eu cuido disso! (sorri)


     Oh my', recentemente não consigo me controlar, as vezes aquele sorriso do Justin faz com que automaticamente apareça um sorriso bobo em meu rosto.


     Você: (abraça Justin)
     Justin: (surpreso pelo abraço)
     Produtores: Vamos Cherry Bomb, está na hora!


     Nós entramos e apresentamos pela primeira vez I Miss You, foi maravilhoso. No decorrer da entrevista...


     Ellen: É verdade que ja está em processo o novo cd da banda?
     Você: pode ser dizer que sim, estamos ainda em planejamento. A unica coisa que fizemos foi escolher as músicas e passar para a gravadora, o cd será lançado mais pro fim do ano! (sorri)
     Demi: só que os fãs vão se surpreender um pouco, com esse novo disco iremos atingir outro publico também, ele tem aquela pegada meio rock mesmo que é nossa marca registrada, mas as músicas podem ser mais fofas e românticas também! (sorri animada)
     Ellen: então estaremos muito ansiosos para o novo disco, que com certeza vai alcançar o topo das rádios. Mudando de assunto eu sei, devem estar cansados dessa pergunta, mas é meu dever (ri) como está o namoro? Hein casal mais fofo e famoso do mundo? Justin e (seu nome)!
     Você: (nervosa)
     Justin: vou dizer a verdade, eu e a (seu nome) a algumas semanas nos afastamos um pouco. Não sei direito o por que, pode ter sido o acumulo de pressão e de trabalho. Tivemos algumas brigas, mas com isso e com esse tempo que passamos mais longe um do outro tive a certeza que amo a (seu nome) e que ela é minha vida. Não tenho motivos para sorrir, não tenho motivos para levantar da minha cama de manhã, não tenho motivo nenhum para fazer nada se não for ela. Me deprimi demais, fiquei dias sem sair de casa, apenas pensando no que poderia fazer para mudar o que estava vivendo, para ter você novamente em meus braços, para mim poder te abraçar, sentir seu cheiro, apenas conversar, rir, brincar com você. Sinto necessidade de ver seu sorriso, seus olhos, necessito mexer nos seus cabelos até dormir, de passar a tarde enrolado no cobertor junto de você vendo filmes fofos e divertidos. (seu nome) volta para mim, eu te amo inexplicavelmente, eu te amo com a minha vida. (tira uma caixinha do bolso) (SEU NOME) NAMORA COMIGO?
* Anel
 
     Você: (muito emocionada). Sim, Justin me desculpa por desconfiar de você!
     Justin: (coloca o anel em seu dedo, a abraça bem forte no ar e depois te beija apaixonadamente)
     Platéia: awn'
     Ellen: e com esse clima de romance terminamos o programa de hoje!
     Produtores: corta!
     Ellen: parabéns (seu nome) e Justin, toda a boa sorte do mundo!
     Você: (ainda emocionada). Obrigada!
     Justin: (pega na sua mão e te leva para um elevador). Vou te levar para um lugar lindo!
     Você: aqui?
     Justin: sim, aqui (abre as portas do elevador) pronto, a vista mais bonita da cidade
* Vista

     Você: ual, como descobriu aqui?
     Justin: meu vô trabalhava aqui nessa emissora e como sempre fui sapeca um dia descobri esse lugar
     Você: e por que me trouxe aqui posso saber?
     Justin: te trouxe aqui para me desculpar, sabe sem a pressão das cameras. (seu nome completo) me desculpa por ser o cara mais bobão do mundo?
     Você: eu não quero ouvir isso de você. Não tem o porque de eu te desculpar se você não fez nada, eu que simplesmente fiz tudo errado. Me desculpa por não ser a garota perfeita, me desculpa por não ser a garota que você merece, me desculpa por meu amor não ser o tanto que deveria. Eu te amo!
     Justin: (te beija levemente e apaixonadamente)

     CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário