quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

#imagine belieber - Capitulo 20


Balancei a cabeça, tentando tirar o brilho dos olhos de Justin da minha cabeça, e me concentrei em falar tudo o que Justin me fez passar, durante aquele tempo.
Depois de 50min. Falando toda a minha historia com o Justin e Jaik, o Juiz então disponibilizou Justin a falar. Realmente Justin estava serio. Não demonstrava nenhum sorriso.

JB: eu tive motivos para deixá-la, eu fui obrigado a deixá-la – nisso meu coração acelerou, minhas mãos começaram a suar e minha respiração estava meio ofegante.

JB: eu a amava + que tudo no mundo, na verdade eu a amo como jamais amerei outra mulher. Ela sempre foi e será a mulher da minha vida – Justin disse olhando em meus olhos.  (musica de fundo – untitled – Simple Plan).
Meu coração começou a bater aceleradamente, meus olhos continham algumas lagrimas que do nada começaram a deslizar sobe meu rosto. Justin estendeu seu braço e com um tenço enchugou-as. Justin voltou a dizer:

JB: Estava tudo perfeito naquela época pra nos, + Scooter disse que teria que terminar o namoro, porque minha fama estava decaindo. Scooter também disse que se possível, magoá-la o máximo, pois ele não queria que nos virássemos amigos ou coisa do tipo. + quando eu disse que estava apaixonado por ela, ele arrumou o primeiro vôo para eu ir embora, só que não consegui, não tive forças o suficiente para deixá-la, o máximo de tempo que consegui foi 1 mês, pois necessitava escutar sua voz, ver seu sorriso, sentir seu cheiro tocar sua pele.
+ quando ela me disse que estava grávida, fiz o que meu empresário pediu, magoei a mulher que + amo na vida. Agora estou aqui para pedir perdão por tudo que a fiz sofrer.
Então Justin pegou minha mão e disse:
- você não sabe como foi difícil viver todos esses anos sem você. Quero de coração que você me perdoe, pra ter minha consciência limpa, me sinto culpado, pois nunca devia ter deixado ninguém atrapalhar nosso amor. Você me perdoa?
Meu coração dizia que sim, + minha mente dizia que não!
Eu tremia e chorava ao mesmo tempo, então disse ...

#imagine belieber - Capitulo 19


Acordei com um frio na barriga, não sabia o motivo. Admito que estava nervosa. Arrumei-me e desci, estranhei uma coisa, Jaik já havia ido pra escola sem ao menos me avisar. Olhei no relógio e vi que estava atrazada, não para a audiência, + sim para o trabalho.
Precisava passar lá, para revolver uma reunião. Peguei meu carro e fui para  empresa o mais rápido possível.
Lá resolvi o que tinha que ser revolvido, e marquei um jantar com o chefe de uma outra empresa, para discutirmos o assunto em que trabalhávamos para o dia 5/8. Depois disso fui para o tribunal.
Cheguei acompanhada com o meu advogado, com uma cara nada agradável. Acomodamos-nos nas cadeiras que havia ali, acompanhada por uma mesa enorme de Marfim.
Na ponta da mesa havia o Juiz, logo em seguida Justin e sua advogada chegaram e se sentaram em direção a mim.
Respirei fundo quando ele olhou pra mim, com a maior cara de pau. A minha vontade era de saltar por cima daquela mesa e estrangulá-lo, + não me rebaixaria a nível tão baixo como o dele, e nem sujaria minhas mão com porcaria!
Pra piorar meu dia, ele falou:
- você esta linda, como sempre foi, + ao passar dos anos você fica a + bela entre todas as mulheres! – ele piscou o olho esquerdo, e riu com um tom d vitória.
Ignorei-o e o fuzilei com meus olhos cheios de ódio. Ele olhava para mim com um aspecto de felicidade! Não estava entendo o porquê de ele estar com um sorriso estampado no rosto.
A audiência começou quando o Juiz propôs que eu começasse a falar sobre o relacionamento que Justin tinha com Jaik.
VC: Bom Vossa Excelência, Justin nunca se preocupou com o filho, alias ele nunca quis saber se o filho estava bem ou não! Não entendo o porquê de ele querer a guarda de Jaik, sendo que o filho nem o conhece.
Ad. De JB: Será que é porque você nunca o deixou vê-lo – fui interrompoida por essa intrometida.
VC: Cala a boca e fica na sua, ele perguntou pra mim não pra você!
Juiz: ordem, ordem – ele começou a bater aquele martelo de madeira. – continue (seunome)...
Vc: como estava dizendo, Justin não merece nem ser considerado como um pai, ele me abandonou quando falei que estava grávida! – Fui interrompida por Justin.
JB: Eu tive motivos para deixar você, eu fui obrigado! – ele disse se levantando e colocando as mãos sobre a mesa.
Juiz: Justin espere sua vez. – o juiz fez um sinal com a mão para eu poder continuar. Justin se sentou e me olhou fixamente! Fiquei em transe olhando seus olhos, eles tinham um poder de me hipnotizar. Meu Advo. Estralou os dedos em frente ao meu rosto, para poder voltar ao meu normal.  

#imagine belieber - Capitulo 18


Fui tomar meu banho pensando no dia de amanha. Vai ser um grande dia.
A noticia chegaria amanha concerteza! Ela ficara furiosa, + do que isso ficaria a ponto de matar a primeira pessoa que atravessasse seu caminho.
Fiquei imaginando a cena. Logo que terminei meu banho, me vesti e fui pra gravadora.
(Justin mode off)

Chegando à gravadora, Justin fez tudo o que tinha que fazer e foi pra casa. Jantou e foi dormir. Pois como ele mesmo disse, amanha seria um grande dia.
No dia seguinte, você acorda Jaik e prepara o café da manha. Você o leva ao colégio como de costume e vai trabalhar.
(mode on)

Estava quase chegando a minha sala, quando a Susan (minha secretaria) me chamou. Fui ate sua mesa, ela nem falou nada so me entregou um envelope grande amarelo. Pegue de sua mão e caminhei ate minha sala, lá tranquei a porta e me sentei na minha poltrona e abri o envelope.
-Eu não acredito que aquele filho da P#@$, fez isso! – eu me levantei gritando, realmente estava furiosa como nunca fiquei na vida.
Justin havia ido ao juiz, marcar uma audiência para resolver o problema da guarda de Jaik. No papel havia escrito:

Pelo presente, fica V.Sa. devidamente citado(a) a comparecer a este JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL DA COMARCA DE [NOVA YORK], no dia 21/04/2009. às 11:15 horas, a fim de participar de Audiência Preliminar do processo Guarda Paterna, conforme disposto nos art. 72 a 76 da Lei 0.099/95.
DEVERÁ COMPARECER ACOMPANHADO(A) POR SEU ADVOGADO ou declarar falta de condições financeiras para arcar com honorários advocatícios a fim de que lhe seja designado Defensor Público ou dativo.

.
 E a queixa: 

OCORRÊNCIA: 
Declara a vitima que é Justin Bieber, de que a V.Sa. não o deixa ver o filho

Queria matá-lo por ter feito isso, tudo bem que ele tem o direito de ver o filho, + ... aiiiii Justin você me paga seu imprestável!
As horas se passam, e eu pensando nisso. Logo que sobrou um tempo, liguei para meu Advogado, falei o ocorrido e ele disse que ira fazer o melhor que puder!
Depois que as coisas já estavam como eu queria que estivesse, fui pra casa Exausta, precisava de um banho e precisava de uma cama também!
Jaik estava assistindo TV com a babá, fui pra cozinha peguei alguma coisa pra comer e subi! Minha cabeça estava a ponto de explodir de tanta dor! + logo adormeci.
No dia seguinte, era o dia da Audiência...

#imagine belieber - Capitulo 17


Tentei segurar meu choro, não queria que Jaik me visse assim, porque quando começo a chorar não paro +.
Ao caminho de casa Jaik me contava como foi seu dia na escola, mas eu não prestei atenção em nenhuma palavra se quer!
Estava preocupada com algo me talvez mudasse minha vida, será que Justin conseguiria a guarda de Jaik? Meu deus não quero nem pensar em isso acontecer.
(mode off)

Chegando a sua casa, você joga sua bolsa no sofá e Jaik vai correndo em direção ao quarto dele, provavelmente foi jogar vídeo game.

(Justin mode on)

Tenho absolutamente certeza que ela havia ficado com raiva. + essa é a única chance de poder te-lá em meus braços outra vez.
Espero que ela me escute, ao dizer tudo o que eu sinto por ela. O tanto que eu a amo. O quanto ela me faz ficar louco, com apenas um toque de seus dedos delicados. Eu a amo como nunca amei outra mulher! Por que ela me fez ver e acreditar no amor! No amor que eu um dia nunca devia ter ido, por causa de uma fama imbecil.
Daria a ela tudo o que pedice daria cada átomo existente no espaço a ela.
Daria cada brilho de estrela existente no mundo a ela.
Nunca me perdoaria se algo acontecesse a ela, acho que me mataria também, só pra em outra vida poder sentir seu cheiro, seu toque em mim!
Não sei como ela consegue me deixar assim. Mesmo ela querendo esconder o amor que existe dentro dela e só liberando raiva sobre mim, eu a amo!!
E tenho certeza de que ela também me ama, então nada + do que vivermos e lutarmos por esse amor!
Queria ir ate a sua casa para poder beijá-la, + antes ela me matava!

#imagine belieber - Capitulo 16


No dia seguinte, acordei com o maldito despertador; Fui ate o banheiro fiz minha limpeza pessoal e me troquei! Peguei minha bolsa que estava jogada perto da janela e desci. 

Fui tomar me café da manha; Jaik e a babá ja haviam acordado, então me fizeram uma boa companhia.
Depois que terminamos dei o dia de folga para a babá e falei pra Jaik ir pegar sua mochila.
2min. Depois Jaik e eu no encaminhamos ao carro. Levei-o ao colégio e fui trabalhar.
O dia passou como todos os outros;
Depois do trabalho passei para pegar Jaik no colégio.
Chegando lá, pude notar que fui adiantada, pois faltava 6min. Para o liberarem. Então fiquei encostada ao lado de fora do carro. Em questão de segundos, uma ranger parou ao meu lado.
Reconheceria aquele carro de longe!!
Justin então desceu do carro e veio ate mim. Parou ao meu lado, tirou seu óculo e ficou me olhando.
O que ele queria com isso? Pirraçar-me ou me tirar do serio? Fiquei com muito ódio de ele ter ido até lá!

VC: o que você quer aqui?
JB: não posso + ver meu filho?
VC: SEU filho? Quer dizer MEU neh?
JB: que eu saiba você não o fez sozinha! Querendo ou não, eu sou o pai - logo em seguida, ele deu um sorriso de desafio.
VC: que eu saiba, pai é quem cria não o quem faz!! - disse meio estressada
JB: ótimo!!! Te vejo no Tribunal
VC: que Tribunal? - minha aparência era e confusa
JB: Eu quero que meu filho saiba que tem um pai, quero passar + tempo com ele.

Minha expressão facial era de assustada misturada com ódio. Não acredito que ele iria me levar na Justiça para querer a guarda de Jaik. Confesso que queria tacar o carro ao meu lado na cabeça dele.
Justin sorriu novamente e disse:
- Te vejo no tribunal!
VC: Boa sorte, pois vai precisar - sorri um sorriso amarelo.

Justin entrou no carro e foi embora. Logo em seguida, as portas do colégio se abriram e Jaik veio até meus braços.

#imagine belieber - Capitulo 15


Quando a banheira se encheu coloquei alguns sais naturais na agua e entrei.
Fiquei la por umas 2 horas aproximadamente. Depois me enchuguei e vesti minha camisola.
fui saindo do meu quarto, direto pra sala; Estava tudo escuro. Então subi e fui direto para o quarto de Jaik, não queria incomoda -lo, pois ja estava dormindo; Dei um leve beijo em sua bochecha e sai.
fui ate o quarto da babá e lhe dei boa noite. Estava sem sono, então resolvi assistir algum filme.
Fui ate a sala e comecei a fuçar em alguns dvd's. Tinha alguns antigos; Como o meu de quando era criança, outro era do parto de Jaik. Haviam varios, todos com nomes, menos 1. Não tinha nome nem nada.
Minha curiosidade bateu + forte e resolvi assistir. Coloquei o CD no DVD e me sentei no sofá para assistir! Fiquei absmada pelo o que havia visto, como aquele CD havia parado ali? Não lembro de te-lo trazido pra cá, pensei que havia ficado em Strattford.
Era um video, em que Justin e eu estavamos brincando na neve no quintal da casa dele. Fizemos um boneco de neve, depois guerra de neve. Se divertimos muito naquela epoca.
Depois Justin me levou para dentro de sua casa, pois ja estava quase chovendo. La ele fez seu FAMOSO chocolate quente, e fomos para seu quarto para assistir algum filme! O video acabou quando eu adormeçi no colo de Justin.
Tirei o CD do DVD e fiquei olhando para a TV desligada. Assistir aquilo mexeu comigo completamente, eu o amava; Bem eu ainda o amo + quero esqueçe-lo, sera dificil pois ele nao sai da minha cabeça por nada. Levantei- me e fui para me quarto dormir; pelo menos tentar!

#imagine belieber - Capitulo 14


Logo percebendo o erro que iria fazer, empurrei Justin, ficando o + longe possível de sua boca tentadora. E disse:

VC: Justin fique longe de mim! – não sei com que forças consegui disser essas palavras, + elas me deram uma sensação horrorosa por dentro.
Sai de lá, deixando Justin lá parado me olhando. Queria saber o que ele estava pensando naquele momento.
Entrei no carro e comecei a dirigir!
(Justin mode on)

JB:Vê-la partir daquele jeito, foi algo insuportável de ver, queria podê-la beijar, queria tocar seu rosto lindo, queria sentir o calor de seu corpo junto ao meu outra vez.
Tinha que vê-la de novo, olhar em seus olhos e dizer que a amo + que tudo no mundo, queria abraçar meu filho. + ela não me deixava o tocar.
Sei que não fui o namorado perfeito a ela, e muito menos um pai, como deveria ser, + eu fui obrigado a deixá-la.
Queria explicar a ela, o porquê de ter a abandonado, no momento em que ela + precisava de mim.
Já sei, tive uma idéia. Tenho certeza que ela ira ficar furiosa, + é a minha única chance de vê-la outra vez. De dizer toda a verdade a ela.
(Justin mode off)
Ao caminho de casa, você olha para Jaik, que estava dormindo num sono bem profundo.
(mode on)
Quando olhava Jaik dormir, lembrava de Justin. Liguei pra Babá de Jaik ficar com ele o resto da tarde, precisava de um tempo pra pensar. Um tempo só pra mim.
Chegando em casa, coloquei Jaik na cama e fui ate a sala, ver se o tempo passava enquanto a babá não chegava.
5 min. Se passa e ela chega, aviso que Jaik esta dormindo, e saio.
Fui a um lugar calmo, pra pensar e botar meus pensamentos e ilusões pra fora.
Retirei algumas folhas que havia no banco, e me sentei ali.
Retirei do bolso meu I Phone e apertei play, fiquei escutando – Broken Hearted Girl – Sem parar.
Pensava em tudo, em todos. Minha vida era como um quebra cabeça, quando eu achava a peça certa e a encaixava, + complicado ficava.
Só fui embora quando anoiteceu.
Cheguei em casa, Jaik e a babá estavam comendo Pizza, não agüentei e peguei 3 pedaços e os comi, depois tomei um copo de refri e subi para meu quarto.
Entrei no banheiro e deixei a banheira enchendo. Enquanto isso eu ficava no espelho me olhando, como se alguma coisa estivesse errada.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#imagine belieber - Capitulo 13


Era Justin...
Não estava acreditando que ele estava ali!

VC: o que você esta fazendo aqui? – disse meio sussurrando
JB: o mesmo que vocês, vim aqui pra comer – ele disse pegando o cardápio de cima da mesa – você sabe muito bem que eu não sei cozinhar. – ele pisca o olho esquerdo.

Estava com tanta raiva, que meus pensamentos só havia xingamentos. Xingamentos que nunca pensei que diria.

JB: e então o que vocês vão comer?
Jaik: Macarrão – disse ele sorrindo alegremente
JB: e você gata? O que vai comer?
Vc: não me chame de gata, pois você não tem essa liberdade, e não vou comer, pois perdi a fome! – fiz cara de pouco caso.

Justin desmanchou seu sorriso, e ficou me encarando.

Jb: porque você faz isso comigo?
Vc: isso o que?
Jb: porque você me despreza tanto?
Vc: será que é por que você me abandonou? – disse com raiva nos olhos.

Justin abaixa a cabeça e fica quieto por um longo tempo. Estava esperando Jaik acabar de comer seu macarrão, para sair dali o + rápido possível.
Peguei em minha bolsa, meu I Phone e apertei play – estava tocando Crazier da Taylor – fiquei olhando pra janela, não queria de forma alguma olhar pra Justin.
Quando Jaik terminou de comer, mandei-o ir lavar suas mãos no banheiro do estabelecimento.
Levantei-me deixando o dinheiro em cima da mesa, olhei pra Justin, ele ainda estava quieto, de cabeça baixa, fuçando em sua comida.
Logo meu olhar estava em meu carro, Jaik já estava dentro dele, me esperando.
Fui saindo sem ao menos olhar pra atraz. + Justin segurou em meu braço.

Jb: eu sei que você ainda não me esqueceu!! Que você ainda me ama.
Virei-me ficando de frente a Justin
Vc: quem disse isso?
Jb: seus olhos

Justin tinha toda a razão, sei que ele me abandonou me fez sofrer, + era inevitável, eu ainda o amava.
Eu não queria que ninguém soubesse que ainda existia um sentimento dentro de mim por ele. + às vezes eu mesma não queria acreditar, não dando esperanças a ele. + isso me corrompia por dentro, e era uma dor horrível de aturar.
Justin segurou minha cintura, nos deixando a uns 5 centímetros um do outro!
Confesso que sentir seu cheiro, sua respiração junta a minha, foi a melhor coisa em meu dia. Sentia falta daquilo.

#imagine belieber - Capitulo 12


Nesta manha de domingo, você ficou muito chocada ao ver Justin. Você sabia que ele não ira se cansar até poder ver o filho, + o que você não entendia, era dele aparecer depois de anos. De ele querer conversar com você.
Você sai do quarto depois de algumas horas, não queria que Jaik visse você chorando.
Você vai à procura de Jaik, pois não estava em seu quarto. Quando você vai descendo as escadas, logo o vê sentado no sofá, assistindo Bob Esponja.
(mode on)
- Jaik adorava assistir Bob, não perdia um dia se quer. Perguntei a ele se ele estava com fome. Ele concordou com a cabeça.
Então pedi a ele que trocasse de blusa, pois aquela estava suja demais. Ele subiu ate seu quarto e fez o que eu pedi. Também troquei de roupa – coloquei um short jeans branco, e uma blusa azul bebe, calcei uma rasteirinha de amarrar na perna e desci.
Peguei meu carro, e fomos a um restaurante perto dali.
Chegando ali, Jaik escolheu a mesa – uma que ficava de frente a rua - ele adorava ver os carros passando a toda hora.
Fui me sentar-se à mesa escolhida por ele.
Somos comendo algumas besteiras, só pra saciar a fome. Ao poucos fui percebendo que aquele local estava se enchendo.
5 min. Depois, um rapaz veio ate o encontro de minha mesa, seu rosto estava meio coberto, pois ele estava usando um capuz na cabeça.
Ele veio ate minha direção e disse:
Xx: posso me sentar com vocês? É que não tem + mesas sobrando.
VC: claro – soltei um sorriso amigável.
Ele se sentou ficando de frente pra mim.
Jaik: mamãe sempre diz que é feio usar boné ou capuz em lugares fechados e com pessoas presentes. – Jaik disse sem ao menos olhar para o rapaz, estava concentrado olhando para um carro que havia lá fora.
Confesso que fiquei vermelha ao Jaik dizer aquilo, + não poderia puni-lo. Pois ele estava certo.
O rapaz deu um sorriso meio sem graça e disse:
Xx: sua mãe tem toda razão! – logo ele tirou seu capuz.
Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, meu sorriso se transformou em ódio logo que o vi.
Era Justin...

#imagine belieber - Capitulo 11


Você faz sua mala, chama um táxi e vai embora.
Você so tinha dinheiro para ficar uma noite em um hotel. Então chegando lá, você põe sua mala em cima da cama e vai ligar pra Mellany. Você conta toda a historia pra ela, ela fala que é pra você ir morar na casa dela.
Você adorava ter Mellany ao teu lado, por que ela sempre te apoiava em tudo, e sempre, sempre ela estava te ajudando.

No dia seguinte, você vai morar na casa de Mellany, a família dela te receberam SUPER bem.
Depois de algumas horas, você e Mellany estavam no quarto, com a TV ligada, + vocês estavam planejando como seria o nome do bebe. 

Me: se for menina pode ser Iasmin, e se for menino pode ser Jaik.

Ao Mellany terminar de falar, passa uma fofoca na TV. Era de Justin
Ele havia terminado com Selena, havia dito que na sua vida, havia outra garota, que nunca ninguém pode substituí-la.
Mellany logo arregala seus olhos e olha pra você e diz:

Me: Será que é você?
Vc: claro que não, ele nem deve se lembrar + de mim. Ele só aproveitou e caiu fora!
Me: não sei não – ela fez uma cara de duvida.
Vc: vamos esquecer isso. Amanha vou procurar 1 emprego!
Me: então ta!

No dia seguinte, você acorda cedo e vai à procura de algum trabalho.
Você consegue em um restaurante, como garçonete.
Você trabalha lá durante 2 meses. Pois eles te despediram, logo que a barriga começou a ficar muito aparente.

Alguns meses se passaram, e a data pra Jaik nascer já estava marcada!
Já estava tudo pronto: quarto, roupas, tudo para a chegada do + novo membro de sua vida.
Alguns dias se passam, e é o dia que Jaik, vai vir ao mundo.
Você estava nervosa + também feliz, pois queria logo ter seu filho em seus braços.

Jaik nasce no dia 13 de novembro, ás 17:48, pesando 3, 237 quilos.
Ele era lindo, puxou os olhos e a boca da mãe, o cabelo loiro e o nariz do pai.
 Jaik nasceu super saudável.
1 ano se passa e vocês se mudam para NOVA YORK, a pedido do pai de Mellany. Ele consegue um emprego pra você, de secretaria na empresa onde ele era dono.
Mellany ficava cuidando de Jaik pra você, ela o amava muito + também qual madrinha não o amaria?

Anos se passam, e você ia subindo de cargo. De secretaria, passou a ser Vice – presidente da empresa.
Sua mãe havia falecido em um acidente de carro há um tempo a atraz!
Em certo dia, você recebe a noticia que o pai de Mellany havia falecido de parada cardiaca
Você da a ela todo o apoio possível. Com o pai de Mellany morto, você assume a presidência da empresa.
No dia em que Jaik faz 5 anos, você o leva há Disney.
Dias depois Mellany se casa com Brad e se mudam para a Inglaterra
E agora só esta você e Jaik... ou melhor, estava até Justin aparecer de novo em sua vida.
E foi assim a sua trajetória de uma adolescente de 16, para a grande mulher que esta hoje.